Auau... aumiguinhos!
Era uma vez... uma gatinha pequenininha abandonada na rua, com fome, tremendo de frio e completamente molhada pela chuva em uma noite escura e gelada de inverno. Iraci, a mamãe da Vitória, quando a viu, sentiu seu coração bater mais forte e movida pela compaixão, recolheu, acarinhou e protegeu o pequeno serzinho dentro do casaco, assistiu a aula daquela noite com a gatinha no colo e, depois de voltar pra casa, apresentou e conversou com a Vitória sobre a chegada da maninha que recebeu o nome de Brisa, nome que lembrava o vento que soprava naquela noite. Vitória cheirou, rosnou, ficou olhando de longe e aceitou a nova situação meio que na marra, tentando se adaptar a nova espécie invasora do seu recanto. Como a Brisa estava com os olhinhos infeccionados, a mais nova mamãe da pracinha tratou carinhosamente da filhota que agora já está bem, é muito alegre, comilona, esperta, brincalhona, sobe por tudo e vai descobrindo as manias da mana Vi, que aos poucos se transformará numa audorável convivência.
Hoje foi o dia do primeiro passeio da Brisa na pracinha, quando alguns aumiguinhos se aproximaram curiosos pra ver quem estava naquela toquinha... cheiradinhas e de repente, ouve-se um grrrrrrrrrr, que susto!... é a necessidade de mais um tempinho para uma certa cachorrinha socializar e não pensar que a gatinha pode ser transformada em um delicioso petisco.
E como diz o ditado "quem tem padrinho não morre pagão", a Brisa tem agora uma encantadora madrinha de 5 aninhos que se chama Amanda e que é a protetora do cachorrinho Pongo.
Miguinha Brisa, você é uma gatinha muito sortuda por ter sido adotada por esta linda família e de poder construir uma história de vida feliz!
Lambeijos ou miaubeijos para a nova aumiguinha??? miauguinha??? miguinha???
Mão protetota do Cris e da madrinha Amanda.
Aumiguinha Lalinha curiosa e o cuidado da mamãe Iraci.
Brisa escondida na imensidão da toquinha!
Um comentário:
Gente, como é linda essa coisinha!!!!!!!!!!! Brisa, ga(ro)tinha de sorte. Linda!
Postar um comentário