Auau... aumiguinhos!
Papai Eduardo enviou notícias do aumiguinho Mahler e a fotinho do "passaporto" do filhote, agora um legítimo cão europeu!
Mahler foi registrado na Secretaria de Vigilância Animal de Florença (Anagrafe Animale della Comune de Firenze) e agora tem o passaporte que também é emitido para gatos e furões para que possam viajar com seus protetores pelos países da Comunidade Europeia.
O passaporte é um livreto onde constam as datas de todas as vacinas antirrábicas, controle bacteriológico de vermes e protozoários e de outras zoonoses e exames clínicos, além de trazer o nome, o endereço, o número do microchip e todas as outras características do animal, ou seja, um mega registro do seu histórico de saúde.
Eduardo ama alimentar o espírito com o mundo das artes representado principalmente pelas visitas aos museus, galerias e igrejas, e de viajar pelas cidades italianas... e sempre que pode, leva o cusquinho sortudo junto com ele. Mahler já conheceu vários restaurantes, já viajou de trem, de ônibus e já fez xixi nas paredes de igrejas e prédios seculares de algumas dessas cidades... xiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Eduardo já está parlando bene o italiano e o Mahler já auprendeu a latir em italiano, como se cantasse a ópera La Traviata, mas não quer saber de auprender a latir Il Barbiere di Siviglia, por motivos óbvios que só um Schnauzer sabe!
Para os frequentadores da pracinha, o aumicão manda um grande beijo e o aumiguinho muitos lambeijos e cheiradas... nas bambinas!!!
Sauauauaudades de todos nós!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário