Morre a cadelinha que foi queimada viva em Palhoça (SC)
A pequena cachorrinha Pedra, que foi barbaramente queimada na cidade de Palhoça (SC) não resistiu à atrocidade e aos graves ferimentos e faleceu hoje (4) pela manhã.
A cachorrinha, que fora rebatizada de “Vida”, passava por tratamento e cuidados da veterinária Daniele Ody Spaniol, que juntamente com sua equipe da Clínica Veterinária Palhoça, lutou para reverter o grave quadro em que se encontrava o animal.
O corpo do animal encontrava-se com 85% de queimaduras e o estado era muito grave.Daniele informa que o dinheiro arrecadado para o tratamento da cachorrinha será revertido em prol da ONG que a resgatou.
Para entrar em contato com a veterinária, pelo telefone - (48) 3033-2503 - a clínica abre apartir das 9:00hs
Entenda o caso completo da cachorrinha Pedra - http://ven.to/d8O
Pois é, aumiguinho Jiujitsu, é com muita tristeza que ficamos sabendo deste e de tantos outros atos de crueldade sendo praticados e que se repetem diariamente contra os animais indefesos em milhares de lugares por este mundão afora, refletindo o lado ruim e perverso de milhões de desumanos. Concordo com o seu papai quando se refere ao caso da cachorrinha Pedra, que se tomem todas as providências para que os autores de tal atrocidade sejam punidos, e que assim se repita com todos aqueles que ousem desrespeitar os animais em seu direito a uma vida digna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário