Bem no cantinho esquerdo, a aumiguinha Flora e a mamãe Mara.
Aumiguinho Freddy e a mamãe Maria de Lourdes, a aumiguinha Luna e a mamãe Maria Helena.
Aumiguinho Freddy e a mamãe Maria de Lourdes, aumiguinha Luna e a mamãe Maria Helena, aumiguinho Aussie e a mamãe Taísa, aumiguinha Ariel e a mamãe Nilsa, aumiguinho Bud com o papai Eduardo e a mamãe Renata, aumiguinha Mel representando a família Poodleick e a mamãe Fernanda.
Aumiguinha Flora e a mamãe Mara, aumiguinha Mel e a mamãe Fernanda (dentro da sacolinha a mamãe Fernanda trouxe os brinquedinhos dos outros filhotes para também serem aubençoados, que meigo! porque trazer os 4 juntos ficaria cãoplicado!), aumiguinho Bud com o rabão compridão no colo do papai Eduardo e olhando aumorosamente para a mamãe Renata.
Igreja das Dores, em fase de restauração.
Francisco de Assis viveu na Itália entre os séculos XII e XIII. Durante a juventude, levava a vida como um rico filho de comerciante. Então, converteu-se e começou a trabalhar com um grupo de discípulos que ficaram conhecidos como franciscanos, todos devotos da pobreza evangélica.
Ele tinha uma relação muito especial e de muito respeito com os animais. No Cântico das Criaturas, São Francisco de Assis louva a Deus por todos os seres, pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas.
Há alguns anos, o Papa Paulo II decretou São Francisco de Assis como o padroeiro da ecologia, pelo seu reconhecido amor pela natureza. Francisco de Assis foi sepultado em 4 de outubro de 1226 e canonizado em 1228.
Um comentário:
Que este jeito incondicional de amar dos animais, repleto de serenidade e humildade, toque cada vez mais o coração dos humanos a fim de tornar possível a paz neste mundo.
Aufagos em todos estes anjos.
Fê.
Postar um comentário