terça-feira, 6 de julho de 2010
955. Atendimento espiritual à distância para os animais
Atendimento à distância para Animais
Não é novidade para ninguém o que representa São Francisco de Assis para os pequenos seres da criação. Sua existência é um modelo ecológico para gerações futuras. O amor que dedicava e a humildade que tinha para com todas as pequenas criaturas, a quem chamava de irmãos, é um exemplo a ser se guido por todos nós, trabalhadores de sua casa. É inconcebível buscarmos comunicação com os espíritos de luz se esquecemos de nossos irmãos menores.
IMPORTANTE:
• O tratamento espiritual é um complemento do tratamento médico. Portanto, se você ainda não levou seu amigo a um veterinário, faça-o imediatamente. Muitas vezes o objetivo é alcançado através de intuições feitas pelos espíritos protetores aos médicos veterinários que tratam do animal.
• O êxito do tratamento depende muito do merecimento daquele a quem foi delegada pelos espíritos superiores a guarda e proteção do animal. Portanto faça um exame de consciência e inicie desde já sua reforma intima. Seu companheiro será atendido na próxima Terça-Feira entre 21 e 21 horas e 30 minutos. Não force o animal a nada. Deixe-o agir naturalmente. Se possível, permaneça junto ao animal dirigindo preces aos espíritos superiores pedindo sua intercessão em favor de seu amigo. Se for impossível a sua presença, no horário marcado, mentalize o animal e o lugar onde se encontra. Disponibilize dois litros de água filtrada em uma garrafa transparente e incolor em cima de um pano branco próximo de onde esteja o necessitado. Durante às próximas semanas, misture na água que o animal vai beber 50 ml desta água (um copinho de café) por dia, até acabar o conteúdo da garrafa.
Outras orientações:
* Não envie exames, radiografias ou fotografia.
* Nosso atendimento é inteiramente gratuito.
* Por orientação espiritual não nos é permitido dar qualquer retorno sobre o atendimento realizado.
Em razão de diversas perguntas que nos tem chegado sobre a nossa responsabilidade para com os animais, queremos esclarecer o seguinte:
Os animais são colocados pela espiritualidade ao nosso lado para que possam aprender conosco e nos aprendermos com eles. Como o animal tem livre arbítrio limitado, somos responsáveis por tudo que acontecer a eles e pelo que eles aprenderem de bom e de ruim. Chico Xavier em “O consolador” nos faz o seguinte alerta:
“ - A Zoologia é também objeto de atenção dos planos espirituais?
- Sem dúvida, também a Zoologia merece o zelo da esfera invisível. Mas é indispensável considerarmos a utilidade de uma advertência aos homens, convidando-os a examinar detidamente os seus laços de parentesco com os animais, dentro das linhas evolutivas, sendo justo que procurem colocar os seres inferiores da vida planetária sob seu cuidado amigo. Os reinos da natureza, aliás, são o campo de operação e trabalho dos homens, sendo razoável considerá-los mais sob sua responsabilidade direta que propriamente dos Espíritos, razão por que responderão perante as leis divinas pelo que fizeram, em consciência, com os patrimônios da natureza terrestre”.
O formulário para solicitar a atendimento espiritual do animalzinho à distância, e uma série de perguntas enviadas ao CELE com as devidas respostas pelo grupo de atendimento aos animais estão no site http://www.cele.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário