Quem tem filhote auau sabe, que estamos sempre na pracinha comentando sobre o veterinário de nossa confiança, a pet de nossa confiança, a ração de nossa confiança, os lugares com os preços mais em conta... e por aí vai, sempre trocando importantes informações através das nossas melhores vivências e experiências para o bem-estar dos nossos companheirinhos. O ruim é quando ouvimos relatos infundados e que espalhados ao vento, podem prejudicar o nome do lugar e das pessoas que acreditamos prestar serviços de qualidade aos nossos peludos.
Pois foi isso o que aconteceu quando eu e a mamãe do aumiguinho Bud ouvimos de uma outra mamãe de peludo, que numa determinada pet aqui do Centro, tinham feito uma tosa toda errada na cadelinha dela, deixando os pelinhos da cabecinha dela com falhas esburacadas... realmente, o corte estava estranho.
Ficamos com a pulga atrás da orelha porque temos levado os nossos peludinhos neste mesmo lugar, e o resultado do trabalho realizado até agora nesta pet sempre foi muito legal!
Decidimos conversar com os responsáveis sobre o ocorrido, pensando em fazer uma crítica construtiva porque gostamos e aprovamos o cuidado, o capricho, a higiene e o atendimento carinhoso aos nossos peludinhos.
Para a nossa surpresa, ficamos sabendo que a pessoa que reclamou do serviço prestado, havia entrado na salinha aonde a cadelinha estava sendo tosada, tinha pegado a tesoura e ela mesma toda desajeitada, dado umas picotadas na cabeça da cachorrinha para mostrar como ela queria que a tosa continuasse sendo feita. E não deu outra... eles só tentaram contornar o estrago feito!
Que situação mais maluca!!! porque a intervenção da mamãe da cadelinha no corte dos pelinhos nos foi omitida quando do relato dela, e se nos deixássemos levar por isso sem ponderar sobre o ocorrido, o estrago na imagem da pet estaria feito.
Queremos sempre o melhor para os nossos filhotes, somos todos AUprendizes, por isso precisamos trocar informações verdadeiras e que não comprometam o trabalho de pessoas que se esforçam para oferecer serviço de qualidade para os nossos aumiguinhos e confiança para as suas famílias. Lambeijos a todos :)
Um comentário:
Parabéns pela iniciativa de procurar o responsável pela pet, para saber o que havia acontecido e ouvir "o lado deles". Infelizmente, "histórias mal contadas" podem, mesmo, prejudicar o trabalho de pessoas responsáveis que amam e cuidam dos nossos animais.
Postar um comentário