Mais de 2 milhões de cães são brutalmente assassinados todos os anos, na Coréia do Sul. Isto significa que mais de 5 mil cães morrem por dia eletrocutados, enforcados, queimados ou espancados até a morte para terem suas carnes consumidas.
Você pode ajudar a mudar a vida de milhões de cães
O apoio internacional contra a tortura do cão e do consumo de carne de cachorro é a única forma de colocar pressão sobre o governo da Coreia do Sul para proteger os direitos dos animais e a proibição real para a indústria de carne de cachorro em todas as suas formas. Uma petição será apresentada aos funcionários da Coreia, na capital Seul, por parte dos advogados da Coréia Animal Rights, quando, pelo menos, ou mais de 1 milhão de assinaturas foram recolhidas.
A petição e outras informações estão no site http://uniteddogs.com/stopkillingdogs
2 comentários:
Amo cachorros. E amo tb os outros animais. Pq proibir o consumo da carne de cães e continuar a tortura e morte de bois, ovelhas, galinhas?! ... É para refletir!
Auau, aunônimo!
É chocante ver humanos devorando e se deliciando com a carne de seres dóceis e indefesos. Mas como estamos neste planeta para evoluir, é torcer para que humanos possam repensar seus hábitos, respeitando os animais em sua essência e promovendo o seu bem-estar.
Aufagos dos aumiguinhos!
Postar um comentário