Aumiguinhos seguidores

1234

Arthur Jimmy Tobinho Juninho Bucca Lipe Japi Max Panchito Oliver Bidu Ringo Mahler Scott Jones Guga Dudu Sushiro Bóris Bud Bóris Freud Balu Átila Mibi Pampa Tobi Toddy Rafinha Puff Rick Bob Linos Ozzy Toby Billy Zorro Billy Mink Scooby Sushi Caco Chasa Cusco Piá Diego Dieque Robert Percy Dusque Rock Fredy Pico Angelina Mel Ariel Chiquinha Bita Maria Sacha Cindy Preta Mel Philomena Bambi Jade Liza Giulli Pepê Mel Puppy Diddy Princesa Luli Menininha Malu Liza Mel Lori Belinha FunnyFlor Mariah Mel Fifi Foxy Bianca Luma Tereca Preta Laika Sofhie Nastácia Chantal Julie Lady Nikita Lalinha Luna MaryJane Mel Mila Mel Muca Rebeca Sofia Tina
Jack Timmy Jobi Kauai Berg Off-set Suky Max Tom Lucca Wicket Caio Kim Mutley Nenê Ozzy Paco Ringo Scooby Tchuco Teco Benson Pongo Bill Scooby Aussie Manny ChingPuff He-man Tommy Garu Bob Zulu Nenê Toy Buddy Buddy Guaíba Jack Bidu Kid Marley Tchan Eros Lilo Quico Budy Frederico Pulga Twix Teddy Ingui LumaMalu Kayla PandaVida Teca Cookie Pérola Tina Bibita Belinha Vitória Brisa Polyana Liza Vicky Fiona JadeMel Babi Luna Zíngara KaylliFrida Shoya Suzy Malu Punk Cindy Mel Zucca Jade Shelly Toya Laila KittyMaria Corina Meg Lili Lala Loirinha Preta Kelly Kika Brida Lili Cacau Lessie Lili Malu Belinha Belinha Pretinha Lua Titica Sépia
Aquiles Pilincho Spoof Jaspe Zeus Woody Minduim Toby Zuki JiuJitsu Guri JeanLuka Benjor Zene Kadu Olivio Freddy Órion Bobi Platão Toy Oscar Banzé Zayon Spyke Reef Moshe Chopp Joey Bóris Ozzy Rock Belo TheoFVK Polaco Kirky Chukie Napoleão Luigi Afonso Nemo Dick Ciborg Chuky Friedrich Nietzsche Juba Leo João Duque Zyon Theo Tobi Piggy Naná Belinha Meg Pelúcia Lila Maria Ellie Clara Vicki Angel Sushi Gracy Mel Duquesa IndoGreta Bita Belinha Belinha Gracinha Shana e Serena Meggie Chiquinha Minnie Fênix Belinha Lilica Hanna Lola Kiara Mel Pitoca Dolly Mocinha Maya Mel Sofia Luna Xakira Vida Fiona Pituca Melinda Mel Ludmila Penélope Miles Shoyo Pucca Brunet Bolinha Lua
Tchurtchuro Theo Tito Pingo Jorge Freddy Shoyo Bono Mustafá Tinga Justin Boni Félix Soleil Barney Meggy e Chanel Lola Branca Lola Lumen Pedrita Tuxa Gabi Lili Sofia Funny Mel Tiffany Juju Vicky Pieper Dalila Luna Molly Dolly Cristal Gaia e Penélope Miucha

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

986. PetCreche : uma hospedagem 5 ossinhos!!!

Auau... papais e mamães!

Quantas oportunidades de passeios, encontros, viagens ou outras situações que nos afastam de nossos filhotes por algum tempo, acabamos deixando de fazer com receio de deixar os nossos peludinhos sob a responsabilidade de serem bem cuidados por outras pessoas. Me senti nesta situação e comecei a ficar angustiada em encontrar o lugar perfeito para deixar a minha pitoca, porque sei que sempre todos nós procuramos o melhor para eles. Conversei com pessoas amigas que indicavam lugares, mas eu sempre ficava insegura e com a pulga atrás da orelha. Daí lembrei que a mamãe da Jullie tinha comentado comigo sobre a PetCreche, entrei no site e li a proposta de trabalho, me encantando o fato de terem recreacionistas preparadas para atender às necessidades dos cachorrinhos, higiene e limpeza constante do local, hospedagem sem gaiolas que limitam os movimentos e são o bicho papão dos auaus, vários espaços para os peludinhos circularem livremente, câmeras ao vivo para acompanhar as aventuras da turminha, os depoimentos das pessoas, as fotos e os videos do lugar. Pensei... esse lugar que eu estava procurando existe! e fui conversar com a Rafaela que é a responsável pela creche, uma pessoa doce, tranquila, segura e confiante no trabalho que realiza. Não deu outra, me senti super bem e a Zin começou a adaptação na creche duas semanas antes de eu viajar, mesmo porque a Rafaela faz a avaliação do cachorrinho junto com a sua veterinária, que deve estar saudável e que deve saber conviver sem agressividade com os outros aumiguinhos. O Cris e o Felipe (papais do Billy), a Renata (mamãe do Bud) e a Fernanda (mamãe do Teco, Arthur, Mel e Mariah) ficaram de acompanhar o dia a dia da Zin e de me darem notícias de como ela estava se comportando, porque eu tinha só um pouquinho de tempo para fazer isso e quando a via pela internet, ela estava com os outros cachorrinhos que corriam, brincavam com bolinhas com as meninas da equipe, ou simplesmente quietinha apreciando a paisagem da porta da sala. A Rafaela também mandava notícias e até recebi um videozinho da peludinha que me fez fungar de emoção! O meu tão aguardado reencontro aconteceu hoje de manhã... a pitoquinha veio correndo toda cheirosinha e arrumadinha, tinha tomado banho para me esperar! e pude ouvir novamente os tão esperados auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, sentir as suas lambidas e cheirinhos encostando o focinho molhado, e trocar afofadas, carinhos e afins. Zin ficou dividida porque também queria ficar pertinho da Rafaela, quem diria que ela poderia se apegar a outra pessoa! tal a interação que aconteceu entre as duas, agora mais que super aumigas! O que dizer mais? Que adorei estes dias em que a peludinha ficou super bem cuidada, acarinhada, protegida e tratada com respeito pela equipe preparada e dedicada ao bem-estar dos auaus hospedados na PetCreche. Em breve... voltaremos, e que bacana saber que agora a creche tem parceria com a Táxidog, mais um serviço pensando na comodidade e segurança no transporte dos peludinhos. Beijão do fundo do meu coração a toda a atenciosa equipe de vcs e aufagos da já saudosa aumiguinha Zin!!!!!!!!:)

Zin chegando na creche, antes da despedida.

Zin em um dos brinquedos da creche, foto enviada pela Rafaela.

Aumicão Cris me fazendo uma emocionante surpresa, ao visitar a pequena.

Finalmente... para os meus aubraços e aumassos!!!

4 comentários:

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Olá meninas! Que bom que foi td tranquilo (viagem e hospedagem). Bom te-las de volta. Um abraço e um cheiro.

Rafaela disse...

Oi Cris,
Nossa, fiquei emocionada com teu relato! Este reconhecimento é que faz com que, a cada dia, eu tenha ainda mais certeza de que fiz a escolha certa ao dar uma guinada profissional na minha vida e me dedicar de corpo e alma aos cães! Já estamos com saudades da Zin! Não deixem de aparecer. Obrigada e aubraços!!

Rafaela e equipe da PetCreche

Unknown disse...

So pra dizer q estou morrendo de saudades da Zingara!!
espero q ela venha mais vezes para Petcreche!!
Bjim