Aumiguinhos seguidores

1234

Arthur Jimmy Tobinho Juninho Bucca Lipe Japi Max Panchito Oliver Bidu Ringo Mahler Scott Jones Guga Dudu Sushiro Bóris Bud Bóris Freud Balu Átila Mibi Pampa Tobi Toddy Rafinha Puff Rick Bob Linos Ozzy Toby Billy Zorro Billy Mink Scooby Sushi Caco Chasa Cusco Piá Diego Dieque Robert Percy Dusque Rock Fredy Pico Angelina Mel Ariel Chiquinha Bita Maria Sacha Cindy Preta Mel Philomena Bambi Jade Liza Giulli Pepê Mel Puppy Diddy Princesa Luli Menininha Malu Liza Mel Lori Belinha FunnyFlor Mariah Mel Fifi Foxy Bianca Luma Tereca Preta Laika Sofhie Nastácia Chantal Julie Lady Nikita Lalinha Luna MaryJane Mel Mila Mel Muca Rebeca Sofia Tina
Jack Timmy Jobi Kauai Berg Off-set Suky Max Tom Lucca Wicket Caio Kim Mutley Nenê Ozzy Paco Ringo Scooby Tchuco Teco Benson Pongo Bill Scooby Aussie Manny ChingPuff He-man Tommy Garu Bob Zulu Nenê Toy Buddy Buddy Guaíba Jack Bidu Kid Marley Tchan Eros Lilo Quico Budy Frederico Pulga Twix Teddy Ingui LumaMalu Kayla PandaVida Teca Cookie Pérola Tina Bibita Belinha Vitória Brisa Polyana Liza Vicky Fiona JadeMel Babi Luna Zíngara KaylliFrida Shoya Suzy Malu Punk Cindy Mel Zucca Jade Shelly Toya Laila KittyMaria Corina Meg Lili Lala Loirinha Preta Kelly Kika Brida Lili Cacau Lessie Lili Malu Belinha Belinha Pretinha Lua Titica Sépia
Aquiles Pilincho Spoof Jaspe Zeus Woody Minduim Toby Zuki JiuJitsu Guri JeanLuka Benjor Zene Kadu Olivio Freddy Órion Bobi Platão Toy Oscar Banzé Zayon Spyke Reef Moshe Chopp Joey Bóris Ozzy Rock Belo TheoFVK Polaco Kirky Chukie Napoleão Luigi Afonso Nemo Dick Ciborg Chuky Friedrich Nietzsche Juba Leo João Duque Zyon Theo Tobi Piggy Naná Belinha Meg Pelúcia Lila Maria Ellie Clara Vicki Angel Sushi Gracy Mel Duquesa IndoGreta Bita Belinha Belinha Gracinha Shana e Serena Meggie Chiquinha Minnie Fênix Belinha Lilica Hanna Lola Kiara Mel Pitoca Dolly Mocinha Maya Mel Sofia Luna Xakira Vida Fiona Pituca Melinda Mel Ludmila Penélope Miles Shoyo Pucca Brunet Bolinha Lua
Tchurtchuro Theo Tito Pingo Jorge Freddy Shoyo Bono Mustafá Tinga Justin Boni Félix Soleil Barney Meggy e Chanel Lola Branca Lola Lumen Pedrita Tuxa Gabi Lili Sofia Funny Mel Tiffany Juju Vicky Pieper Dalila Luna Molly Dolly Cristal Gaia e Penélope Miucha

terça-feira, 17 de abril de 2012

1459. Aumor para sempre!!!

Todo mundo vive dizendo que o que mais deseja na vida é o amor… e não qualquer tipo de amor… mas, um amor comprometido, fiel, dedicado, não é isso?

Imagino que você não deva fugir dessa regra, certo? Pois, então, eu tenho a solução! Ou melhor, eu SOU a solução!

Você me adota, me leva para casa, vira meu tutor e eu viro o amor da sua vida. Aquele que vai te receber, todos os dias, faça sol ou chuva, seja dia ou madrugada, na minha juventude e na minha velhice, na porta de casa. E vou fazer muita festa, lamber suas mãos, dar beijos, lambidas no seu rosto, vou fazer você se sentir pra lá de especial! Isso independente se você se ausentou o dia todinho ou se saiu e voltou a poucos minutos. A festa é mesma, ok?

Além disso, vou encher sua casa (que será a nossa casa), com minha alegria, minhas brincadeiras, correndo atrás de bolinhas, pulando no sofá, entrando embaixo da cama, ou até, eventualmente, roendo alguma coisinha errada…ninguém é de ferro, né?

Prometo ser fiel, estar sempre por perto, olhar para você com meus olhares mais profundos: olhar de pidão de manhã, louco por um passeio. Olhar de preguiça no meio da tarde, convidando você para a “sessão da tarde” no sofá. Olhar de intensa alegria quando você estiver em casa à noite. Olhar de amor, de agradecimento por você me adotar, e por sermos uma família, um pouquinho antes da gente pegar no sono. E de manhãzinha, quando o relógio tocar, meu olhar mais esperto, mais divertido, mais cheio de vida, chamando você para um novo e lindo dia que começa, garantindo a você que a vida é mesmo muito boa.

Eu não dou muito trabalho nem despesas. Tirando ração, água, banhos, vacinas, umas bolinhas pra eu roer e esquecer do sofá, não preciso de mais nada material. Eu também não ocupo muito espaço, não. Meu espaço preferido, aliás, vai ser no seu colo, ou no banco da frente do seu carro, ah…e não podemos esquecer do melhor espaço de todos os mundos, né? Debaixo do edredon, aos seus pés pra começar a noite, e depois roubando seu travesseiro. Mas, olhe, tudo bem se você já dividir a cama com alguém, eu aceito uma caminha colorida no quarto, na sala, na cozinha, ou até mesmo na área de serviço. Não sou exigente. Sou bem humorado, de fácil convivência, agressividade baixinha, quase zerada. Adoro crianças!! Se tiver crianças em casa, puxa, puxa!! Vamos nos divertir muito, garanto! E adoro outros seres de 4 patas. Prometo me dar muito bem com todos os meus irmãos, mesmo quando, de vez em quando, possamos ter um “ranca rabo”… nem esquente, é coisa entre cachorros… passa rápido e a gente não guarda mágoas.

Nossa família pode ser grande ou pequena, tradicional ou reinventada, diferente. Gosto de tudo. Aceito morar em apartamento, casa, cidade, sítio ou praia. Pode ter quintal com grama. Ou não. Eu me adapto. Vou ser feliz em qualquer ambiente porque o mais importante para mim será, sempre, ter você por perto.

Se você tiver muitos afazres, for um ser extremamente ocupado, eu me sento e espero. Se demorar, eu viro de barriga pra cima, e espero mais um pouco. Uma hora você vai acabar tudo que precisa resolver e nós vamos nos divertir, passear ou cochilar juntinhos.

Quando você não estiver muito bem, serei discreto. Vou me esgueirar, sair de mansinho e posso ficar na sala, espiando, até que a tormenta passe. Mas, se você chorar, daí não conseguirei resistir e vou correr até você, te encher de beijos, lamber suas lágrimas até a última gotinha. E se você gargalhar, vou latir alto, forte, abanando meu rabo, bem feliz!

Olhe pra mina cara… não tenho um focinho de “gente boa”? Sou animado, alegre, brincalhão. Diversão garantida ou sua ração de volta. Ah, eu faço cocô e xixi discretamente, certo? Nada de espalhar sujeira pela casa. Sou limpinho.

E, então? Quando você vem me buscar? Estou sentadinho esperando… se você demorar, já sabe: viro de barriga pra cima, fico brincando com o rabo, cochilo, espreguiço, cochilo de novo e espero… Mas, vê se não demora muito, tá? É que eu já me apaixonei por você e já estou com saudades.

PS: eu amo você… mil lambidas!!

Autoria : Ana Cardilho

4 comentários:

ESTHER KEPLER BORGES *ME=D* disse...

Muito lindo o texto!!! Nossa melhor decisão foi adotar a Funny. Ela deu mais vida a nossa casa de recem casados, trouxe uma alegria incondicional. Mesmo nos dias em que não conseguimos levá-la para passear, está ali companheira e alegre como sempre. Tudo o que ela quer é poder deitar nos nossos pés a noite e dormir juntinho de nós. é um amor muito lindo mesmo, o ser humano precisa aprender a amar nem que seja um pouquinho como os animais amam. São uma lição de vida, não importa o quanto tenham sofrido na vidinha, é só chegar com um afago que eles esquecem tudo...Belo texto, parabéns.

Zíngara disse...

Auau aumiguinha Funny, que linda família vc tem!!! Esta declaração de amor enche o nosso coraçãozinho de felicidade, porque queremos simplesmente ao nosso lado pessoas que nos queiram e nos cuidem bem para podermos mostrar a elas como somos seres maravilhosos e que juntos, podemos nos tornar seres extraordinários!
Aufagos, querida peludinha :D

Janice e Lucca disse...

Lindo texto, é isso mesmo! A minha vida com certeza ficou mais rica e eu cresci como pessoa depois da chegada do Lucca. Com eles aprendemos a nos doar, a mudar nossas prioridades, a viver o momento presente e de lambuja, enriquecemos nossa vida com os amigos maravilhosos que fazemos na praça! O mundo seria um lugar melhor se todos tivessem um bichinho para dar e receber amor!

Máguida disse...

Que lindo!!!!

Me lembrou um texto da Martha Medeiros!!