segunda-feira, 2 de abril de 2012
1450. Pra discutir temática, não precisa invadir praça!!!
14 comentários:
-
-
é um absurdo!!! Tirar sarro com as autoridades ainda por cima....com certeza já devem ter recebido sim uma intimação para se retirarem da praça...como a ordem foi emitida na sexta-feira, provavelmente receberam hoje...vão se fazer de salame??? vão sair abaixo de porrada!!! e tomara que eu estaja presente nesse momento!!!
- 2 de abril de 2012 às 13:27
-
-
que vão para os quintos dos infernos, mas desocupem a praça!!! se vão continuar com o "movimento" em outro lugar, nós não queremos saber...o que queremos é nossa praça livre de novo!!!
- 2 de abril de 2012 às 13:32
-
-
bando de palhaços!!! porque não vão procurar um cerco para trabalhar??? DESOCUPA POA JÁ!!!!
- 2 de abril de 2012 às 13:36
-
-
**CIRCO** ao invés de cerco
- 2 de abril de 2012 às 13:37
-
-
Eba, faltam sete dias !!!!!Tchau ocupa poa. Vai lá retribuir a visita do lider indigena no ACRE, ocupar a caso dos apoiadores do movimento. Agora morar na Linda e bela praça da matriz, nem pagando. Pq ela não está a venda e é do povo.
De repente vocês podem morar na vizinhança, mas claro, comprando ou alugando um apartamento, e claro, pagando por isto, como todo mundo faz. - 2 de abril de 2012 às 15:27
-
-
hahahahahahahah bye, bye ocupa poa. Até nunca mais
- 2 de abril de 2012 às 15:33
-
-
Ingratos do ocupapoa...
Deveriam agradecer a imprensa que foi pra lá de tolerantes com este agrupamento que acha que o mundo gira em torno de seus métodos tão infantis
Deveriam agradecer os governantes que DEIXARAM que completassem 3 meses, pra fazer de conta que era uma conquista. Foi tolerancia, queridos, não foi conquista.
Deveriam agradecer aos catolicos sim, que tiveram pena e lhe serviram comida. Se não compactuam dos ideais deles, não comam as custas do dinheiro deles também.
Deveriam agradecer a Juiza, que permitiu 10 dias pra tirarem os objetos que ganharam via doação, juntamente a presença fisica. Porque ela poderia ter sido muito mais energica, dado 24 horas e mandado policia tirar a força.
Ingratos, ingratos. Cuspindo no prato que comeram - 2 de abril de 2012 às 18:28
-
-
nao foi católico que doou comida. foram evangélicos de alguma coisa.
- 2 de abril de 2012 às 22:27
-
-
que engraçado, os desocupados sumiram aqui do blog...antes vinham se achando com tOda a razão, botando banca de que eram os bons, os certos....e agora??? vão ter que sair e somem daqui...viram que quem tinha razão era o povo, não é??? bando de desocupados dando desculpas de movimento social para não ter que fazer nada e ver se a sociedade mantinha eles.. o povo não é burro, não, meus caros..SAIAM DA PRAÇA JÁ!!!!
- 3 de abril de 2012 às 10:20
-
-
A imaturidade deles é tamanha que não conseguem ler as evidencias do discurso contraditório.
Criticam a devastação da natureza, mas pedem tinta para tecido, liquidificador, panelas, talheres, tudo que para ser confeccionado precisa de exploração de elementos naturais e devastam a natureza. Quando optamos em consumir produtos industrializados somos co-responsaveis pela devastação. Então não é a geração passada que poluiu, somos nós e eles que consumimos tambem e por isto impulsionamos a devastação. Se querem ser coerentes que abram de talheres e comam frutas e legumes crus e que claro, plantados por eles proprios porque o transporta é feito com gasolina derivada de petroleo que a cada vazamento destrou milhares de peixes.
Queridos, nosso consumismo e o de vocês que está impulsionando o mundo pro buraco. Claro, tento consumir menos, mas sei que qualquer consumo impacta o meio ambiente.
Cada cartaz horrivel destes que produzem é uma arvore a menos e tudo isto pra reproduzir afirmativas " lugar comum ".
Tentem fazer como o rincão gaia, unam-se com seus iguais, vivam de forma sustentavel e pouco impactante, porque ninguem acredita mais em discurso vazio, do tipo, faça o que eu falo e não faça o que eu faço.Quero ver quanto tempo aguentam viver sem luz eletrica, pescando apenas os peixem que produzem, sem agua tratada, sem fosforo, sem o tal consumismo. - 3 de abril de 2012 às 11:39
-
-
ué, mas o Ocupa POA já está servindo para as pessoas se encontrarem e traçarem planos como o do rincão gaia, por exemplo, de viver de forma mais sustentável e pouco impactante. muito se ensinou e aprendeu lá nessa temática. as oficinas de autonomia foram feitas para as pessoas dependerem menos do consumismo. tá todo mundo aprendendo. níveis de imaturidade são os mais diversos, é de pessoa para pessoa, a questão é querer mudar. agora o teu julgamento está muito pesado. todas essas coisas que tu falou são preocupações nossas sim, alguns tendo mais ou menos esclarecimento a respeito. a diferença é que lá se divulgou essas ideias, enquanto tu tá sentada com a bunda na cadeira na frente do PC dando lição de moral. vê as evidências do teu discurso contraditório?
- 3 de abril de 2012 às 12:30
-
-
hahaha... quem disse que não fazemos nada ????
Temos ações que tem impacto positivo na causa animal e nem por isto aborrecemos ninguém...
Olha, não tem uma vez que eu leia o texto do grupo e não caia na gargalhada... - 3 de abril de 2012 às 20:23
-
-
Infelizmente eles insistem em não querer entender!
Ao invés de tentar "educar" e "doutrinar" aqueles que tiveram a chance de terem um pouco mais conhecimento (que fique bem claro que não me sinto melhor do que ninguém), por que não procuram comunidades necessitadas, obras sociais para repassar o seus conhecimentos? Ao invés de ficar com a bunda sentada no banco da praça, no chão, na barraca, não trabalham efetivamente para tentar transformar AGORA pessoas que precisam de ajuda?
É uma sugestão, pois eu faço a minha parte, e sei o quanto é gratificante trabalhar, efetivamente, pelo próximo. - 4 de abril de 2012 às 17:24
-
-
não tem uma vez que eu leia o discurso das donas de cachorrinhos comprados que eu não caia na gargalhada...
deviam parar de cuidar tanto da vida do pessoal do ocupa... já que se estressam tanto...
"os incomodados que se retirem" - 11 de abril de 2012 às 21:15