Aumiguinhos seguidores

1234

Arthur Jimmy Tobinho Juninho Bucca Lipe Japi Max Panchito Oliver Bidu Ringo Mahler Scott Jones Guga Dudu Sushiro Bóris Bud Bóris Freud Balu Átila Mibi Pampa Tobi Toddy Rafinha Puff Rick Bob Linos Ozzy Toby Billy Zorro Billy Mink Scooby Sushi Caco Chasa Cusco Piá Diego Dieque Robert Percy Dusque Rock Fredy Pico Angelina Mel Ariel Chiquinha Bita Maria Sacha Cindy Preta Mel Philomena Bambi Jade Liza Giulli Pepê Mel Puppy Diddy Princesa Luli Menininha Malu Liza Mel Lori Belinha FunnyFlor Mariah Mel Fifi Foxy Bianca Luma Tereca Preta Laika Sofhie Nastácia Chantal Julie Lady Nikita Lalinha Luna MaryJane Mel Mila Mel Muca Rebeca Sofia Tina
Jack Timmy Jobi Kauai Berg Off-set Suky Max Tom Lucca Wicket Caio Kim Mutley Nenê Ozzy Paco Ringo Scooby Tchuco Teco Benson Pongo Bill Scooby Aussie Manny ChingPuff He-man Tommy Garu Bob Zulu Nenê Toy Buddy Buddy Guaíba Jack Bidu Kid Marley Tchan Eros Lilo Quico Budy Frederico Pulga Twix Teddy Ingui LumaMalu Kayla PandaVida Teca Cookie Pérola Tina Bibita Belinha Vitória Brisa Polyana Liza Vicky Fiona JadeMel Babi Luna Zíngara KaylliFrida Shoya Suzy Malu Punk Cindy Mel Zucca Jade Shelly Toya Laila KittyMaria Corina Meg Lili Lala Loirinha Preta Kelly Kika Brida Lili Cacau Lessie Lili Malu Belinha Belinha Pretinha Lua Titica Sépia
Aquiles Pilincho Spoof Jaspe Zeus Woody Minduim Toby Zuki JiuJitsu Guri JeanLuka Benjor Zene Kadu Olivio Freddy Órion Bobi Platão Toy Oscar Banzé Zayon Spyke Reef Moshe Chopp Joey Bóris Ozzy Rock Belo TheoFVK Polaco Kirky Chukie Napoleão Luigi Afonso Nemo Dick Ciborg Chuky Friedrich Nietzsche Juba Leo João Duque Zyon Theo Tobi Piggy Naná Belinha Meg Pelúcia Lila Maria Ellie Clara Vicki Angel Sushi Gracy Mel Duquesa IndoGreta Bita Belinha Belinha Gracinha Shana e Serena Meggie Chiquinha Minnie Fênix Belinha Lilica Hanna Lola Kiara Mel Pitoca Dolly Mocinha Maya Mel Sofia Luna Xakira Vida Fiona Pituca Melinda Mel Ludmila Penélope Miles Shoyo Pucca Brunet Bolinha Lua
Tchurtchuro Theo Tito Pingo Jorge Freddy Shoyo Bono Mustafá Tinga Justin Boni Félix Soleil Barney Meggy e Chanel Lola Branca Lola Lumen Pedrita Tuxa Gabi Lili Sofia Funny Mel Tiffany Juju Vicky Pieper Dalila Luna Molly Dolly Cristal Gaia e Penélope Miucha

quinta-feira, 22 de março de 2012

1444. E ainda vão conversar com mentiroso? Tira já da praça!!!

Smam deve se reunir com OcupaPOA nesta sexta-feira

22/03/2012 12:10:40

Diante do descumprimento do acordo firmado no último dia 13, quando integrantes do movimento OcupaPOA se comprometeram em deixar a Praça Marechal Deodoro (conhecida como Praça da Matriz) no dia 21, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) esteve no local no final desta manhã. Os dois integrantes do grupo que estavam no acampamento perto das 11h receberam convite para participar, nesta sexta-feira, 23, às 16h, de reunião no gabinete do secretário Luiz Fernando Záchia.

O objetivo da reunião é buscar, definitivamente, uma solução compartilhada para a desocupação, visto que a presença do grupo está gerando uma série de reclamações de moradores do entorno e já ultrapassa três meses. Um dos integrantes do grupo que estava na praça comprometeu-se em convidar os outros acampados para definir em conjunto a participação na reunião.

“Por respeitar as manifestações democráticas, procuramos construir o entendimento para que o grupo deixasse a praça um dia depois de completar três meses no local. Eles, infelizmente, não cumpriram com o que prometeram. Chamamos representantes do grupo para conversarmos nesta sexta-feira, em busca de um entendimento para a saída pacífica o mais rápido possível”, destacou o secretário.

Fonte : Prefeitura de Porto Alegre

Augradecemos pela dica, aumiga Eliane :)

14 comentários:

Anônimo disse...

nós nunca concordamos em sair nessa data. apenas dissemos que isso era uma possibilidade, a ser avaliada. claro que eu não esperava nada mais dos aumigos que acreditam em tudo que leem vindo da grande mídia e do governo corrupto. aliás, são os mesmos que votam nesses políticos corruptos. estão metidos na merda

Anônimo disse...

Novos inimigos do ocupapoa: sociedade civil ( que luta pelo estado de direito ) a mídia ( que neste pais é imparcial e se duvida basta comparar com cuba, antiga união soviética pra ver o que é cerceamento de liberdade ) eleitores ( que votam em quem quiser e não em quem o ocupapoa determina ) e os governantes ( que não podem ser generalizados como corruptos,alguns podem ser, mas acusar todos é passivel até de ação judicial )
Se falassem em nome da sociedade não seria a sociedade, junto com a imprensa que pressionaria os governantes pedindo a saida da ocupação.

ESTHER KEPLER BORGES *ME=D* disse...

Ah tchê, que piada....olha, sinceramente, eu voto pensando muito no que meu candidato já fez, nas propostas apresentadas e principalmente na indole do cidadão. Logo sou uma eleitora consciente do meu voto. Se necessário posso chegar e cobrar o candidato caso seja eleito e não cumpra suas promessas. Já a maoria do povo não se liga muito nisso, vão pelas caras bonitas, pela publicidade do candidato....agora a soloção para isso é eu me acampar em uma praça, suja-la, encher o saco do cidadão que paga os impostos, trabalha o dia todo e só quer um momento de paz e tranquilidade no final do dia, em que aproveita para levar seu animalzinho para dar uma volta depois dele passar o dia infornado em um apartamento sozinho??? Convenhamos né??? Grande solução...A verdadeira solução é a EDUCAÇÃO DO POVO!!! se eu ensinar meu filho e ele vier a ser político, com certeza será da parte não corrupta...já se deixar que a "sociedade" o ensine, não terei tanta certeza... porque na época dos meus pais não havia tanta corrupção??? porque os políticos tinham educação e um mínimo de decencia...o problema é que as gerações futuras não continuaram passando essa educação e valores morais...eu fui muito bem educada e tenho total noção do que é nossa sociedade atualmente...e isso me faz ter total certeza de que o modo de agir dos senhores não é o que fará surtir um efeito...o que se tem de fazer para ser ouvido é BARULHO!!!! não ficar o dia inteiro botando banca de revolocionário acampado sem se mover para fazer algo...me digam, em três messes o que os senhores conseguiram além de chatear os frequentadores da praça??? querem chamar a atenção do povo?? ok chamaram a minha...aprendi a como não fazer um protesto!!!! muito obrigada....agora podem ir...todos já entendemos que dessa forma não adianta...talvez a gente bole outra maneira mais eficaz...prometemos que repassamos para vcs assim que encontrarmos...agora podem ir mesmo!!!!

Anônimo disse...

não adianta hipócrita... nunca muda de opinião... quer ainda defender político que nem se preocupa se ela tem dinheiro para a passagem que aumentou...

na boa... esse blog é apoiado por mentes pequenas, que nunca vão mudar.

Anônimo disse...

pois é. esses comentários viraram basicamente, ultimamente, um canal de comunicação entre o Ocupa POA e os "aumigos". e em vez de eles usarem isso para estabelecer um contato amigável eles preferem difamar, ofender e maldizer. cada um com suas escolhas. estaremos sempre receptivos a críticas construtivas - não INVERDADES como "cagam nos canteiros", "fumam maconha na praça", "desocupados que não trabalham", etc. etc. entre tantos absurdos que já lemos por todo esse tempo.

então resta a vocês, vão continuar infantilmente de birra investindo em chingamentos e difamações ou vão estabelecer um diálogo honesto e construtivo?

nunca é tarde pra começar

Anônimo disse...

Este "OCUPAPOA" de POA é de desocupados...aliás este acamapmento ta mais pra circo...só vejo palhaços por ali.VAZA seus desocupados.

Anônimo disse...

eu sou estudante estagiário e vou lá nas horas vagas. tem gente que trabalha e tb vai nas horas vagas. tem desempregado à procura de emprego (ou não) que tb fica por lá. nós vamos lá porque nós gostamos de lá. porque há um clima de fraternidade e acolhimento. claro que vcs nao sentiram isso, pois carregados de preconceitos e julgamentos precipitados tornam impossível a aproximação. a maior aproximação que fazem é através de um blog na internet. estamos lá há 95 dias, e tem gente que nunca trocou uma ideia pessoalmente, pelo contrário, investiu em ódio virtual direcionado ao ocupa. eu sinto só pena mesmo, porque essa postura fraca e covarde nunca nos causou nada de mal. até pq se desacamparmos o movimento continua existindo, o acampamento é só uma estratégia de ação direta. então lamento mesmo pela pequenez de caráter de cada um dos aumigos que nos criticaram covardemente, sem dar as caras pessoalmente. espero que um dia se tornem pessoas melhores

Anônimo disse...

caro senhor anônimo:
eu fui lá, e sabe o que me foi dito?
que iriam envenenar meus animais para que morram e eu pare de encomodar.
como vocês querem que conversemos com vocês se vocês vem AQUI no nosso blog, o lugar onde temos para relatar o que vemos na praça e nos criticam, nos chamam de mentes fechadas se vocês também não querem conversar, querem só matar nossos animais.
Agora me diz uma coisa, a utopia que vocês desejam não há animais?
E se vocês passam lá só depois do trabalho, quem é que "cuida" do muquifinho, opa, barracas, de vocês? MORADORES DE RUA! e me vem uma guria um dia dizendo que ai são só estudantes, que não há moradores de rua, por favor, né!

Anônimo disse...

ocupapoa só pra ajudar

xingamento é com X


aulinha de português básica pra quem acha que tem alguma coisa pra ensinar. Primeiro aprenda a escrever.

ESTHER KEPLER BORGES *ME=D* disse...

caro senhor anônimo:
Hipócrita aqui é o senhor, que vem querer botar banca de revolucionário, de revoltoso, de que faz uma manifestação, e não faz porcaria nenhuma a não ser ficar aí parado na mesma inércia de todos os dias!!!! QUER QUE EU MUDE DE OPINIÃO??? então ME MOSTRE O PORQUE A MINHA ESTÁ ERRADA!!!! quer que eu vá acampar com vcs?? vão pagar minhas contas no final do mês??? vão melhorar o mundo??? acabar com a fome e a miséria???? Vão acabar com a desigualdade social???? Ah, me poupe!!!!! Faz um favor para o mundo: VÊ SE CRESCE!!! acham o que??? que ficar aí gastando a luz pública, que todos os TRABALHADORES pagam com seus impostos, e estragando o patrimônio PÚBLICO, vão conseguir algo??? Bando de BURROS!!! e querem botar banca de inteligentíssimos ainda!!!

Anônimo disse...

se ater a um singelo erro de português é demonstração crua e clara de falta de argumento. vocês se queimam sozinhos.

quanto a envenenar animais, não sei quem te disse, mas isso seria reprovadíssimo por qualquer outra pessoa do movimento. somos a favor dos animais, temos causas ambientalistas fortes. quem te disse isso? mande a descrição para ocupapoa@gmail.com por favor. não aceitamos esse tipo de postura no grupo.

quanto a moradores de rua, alguns vem lá sim, porque lá é acolhedor e agradável. que preconceito é esse com morador de rua? acham que estão lá por escolha própria? saiam da bolha!!!!!!! nós fazemos função de assistência social que o governo não faz!

Esther, tu és muito agressiva, não quero conversar contigo.

ESTHER KEPLER BORGES *ME=D* disse...

Agressiva??? me diz em que ponto??? ouves a verdade e achas que é agressão??? olhe os comentários de seus companheiros então...vejá bem quem está sendo agressivo...até esse sinal aqui oh: _|_ , já vi aqui em um comentário de seu companheiro...sabes bem o que significa...não fui agressiva, só falei o que acho e pronto...afinal os invasores qui são vcs, pois esse local aqui foi feito para quem frequenta praça, naõ para quem ocupa ela de forma desregrada e proibida!!!

Anônimo disse...

Por favor pessoal...

Acho que está na hora de vocês conversarem direito. Gosto muito do ocupa POA, gosto muito de cachorros também...

Acho que vocês tem causas parecidas, que em certo momento até se unem... Mas vamos cada um se colocar no lugar do outro...

OCUPA - acho que o movimento é tudo de bom, mas podia ser mais organizado e com menos coisas por lá, tipo mais "vazio"

Esther - deixe os velhos pensamentos de lado e eu digo velhos porque é muito fácil escutar que os outros são isso ou aquilo mas na verdade tu nunca parou para individualizar teu pensamento.
Pensa nas coisas que tu já acreditou... No que tu imaginava lutar e não conseguiu... Então não seja tão dura.
Vai no ocupa nem que seja para xingar alguém, mas vai conversar, conhecer, já que gostas tanto de criticar, pelo menos SAIBA QUEM está criticando.
Pergunte, sobre o que é o acampamento, como decidiram ir para lá... sei lá, qualquer coisa.
Uma hora tu pode organizar algum evento para teus cachorros e pedir auxílio do pessoal do ocupa, que AMAM E principalmente não tem medo de LUTAR pelos animais também. Com certeza, te ajudariam muito em qualquer causa.


Humanos que olham o blog:

Vamos ser mais bichinhos!!! Mais dóceis uns com os outros... Afinal, errados estão os que nos lideram federalmente falando...

Abraços!

CC

Anônimo disse...

Quem sabe a pessoa do post acima hospeda o ocupapoa por tempo indeterminado ? Ocupapoa, vão ocupar a casa do solidário bonzinho, porque espaço público não é privado. Ninguém posso fazer uso individual de espaço público seja sob que pretexto for.