Aumiguinhos seguidores

1234

Arthur Jimmy Tobinho Juninho Bucca Lipe Japi Max Panchito Oliver Bidu Ringo Mahler Scott Jones Guga Dudu Sushiro Bóris Bud Bóris Freud Balu Átila Mibi Pampa Tobi Toddy Rafinha Puff Rick Bob Linos Ozzy Toby Billy Zorro Billy Mink Scooby Sushi Caco Chasa Cusco Piá Diego Dieque Robert Percy Dusque Rock Fredy Pico Angelina Mel Ariel Chiquinha Bita Maria Sacha Cindy Preta Mel Philomena Bambi Jade Liza Giulli Pepê Mel Puppy Diddy Princesa Luli Menininha Malu Liza Mel Lori Belinha FunnyFlor Mariah Mel Fifi Foxy Bianca Luma Tereca Preta Laika Sofhie Nastácia Chantal Julie Lady Nikita Lalinha Luna MaryJane Mel Mila Mel Muca Rebeca Sofia Tina
Jack Timmy Jobi Kauai Berg Off-set Suky Max Tom Lucca Wicket Caio Kim Mutley Nenê Ozzy Paco Ringo Scooby Tchuco Teco Benson Pongo Bill Scooby Aussie Manny ChingPuff He-man Tommy Garu Bob Zulu Nenê Toy Buddy Buddy Guaíba Jack Bidu Kid Marley Tchan Eros Lilo Quico Budy Frederico Pulga Twix Teddy Ingui LumaMalu Kayla PandaVida Teca Cookie Pérola Tina Bibita Belinha Vitória Brisa Polyana Liza Vicky Fiona JadeMel Babi Luna Zíngara KaylliFrida Shoya Suzy Malu Punk Cindy Mel Zucca Jade Shelly Toya Laila KittyMaria Corina Meg Lili Lala Loirinha Preta Kelly Kika Brida Lili Cacau Lessie Lili Malu Belinha Belinha Pretinha Lua Titica Sépia
Aquiles Pilincho Spoof Jaspe Zeus Woody Minduim Toby Zuki JiuJitsu Guri JeanLuka Benjor Zene Kadu Olivio Freddy Órion Bobi Platão Toy Oscar Banzé Zayon Spyke Reef Moshe Chopp Joey Bóris Ozzy Rock Belo TheoFVK Polaco Kirky Chukie Napoleão Luigi Afonso Nemo Dick Ciborg Chuky Friedrich Nietzsche Juba Leo João Duque Zyon Theo Tobi Piggy Naná Belinha Meg Pelúcia Lila Maria Ellie Clara Vicki Angel Sushi Gracy Mel Duquesa IndoGreta Bita Belinha Belinha Gracinha Shana e Serena Meggie Chiquinha Minnie Fênix Belinha Lilica Hanna Lola Kiara Mel Pitoca Dolly Mocinha Maya Mel Sofia Luna Xakira Vida Fiona Pituca Melinda Mel Ludmila Penélope Miles Shoyo Pucca Brunet Bolinha Lua
Tchurtchuro Theo Tito Pingo Jorge Freddy Shoyo Bono Mustafá Tinga Justin Boni Félix Soleil Barney Meggy e Chanel Lola Branca Lola Lumen Pedrita Tuxa Gabi Lili Sofia Funny Mel Tiffany Juju Vicky Pieper Dalila Luna Molly Dolly Cristal Gaia e Penélope Miucha

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

189. Aumigos solidários!

A Associação Duas Mãos Quatro Patas atende animais de rua, vítimas do abandono e dos maus tratos. São mais de 300 cães! Existem muitas formas de ajudar, escolha a sua e participe !

- doando ração

- adotando um mascote

  • - participando de campanhas de castração

- doando produtos em bom estado para o Brechó

- depositando qualquer valor em uma das contas : Banrisul : Agência 0073 Conta : 06.855.551.0-8

Banco do Brasil : Agência : 2796-0 Conta : 15.717-1

CNPJ 07.436.319/0001-03

Procura no endereço do site : http://www.duasmaosquatropatas.com.br/ , mais informações sobre esta ONG pra ficar conhecendo o trabalho legal que está sendo feito, para que os nossos aumicães abandonados e maltratados possam ter uma vida mais digna e feliz!

188. Sentimos muito aumigo! Que tristeza tanta crueldade!

Cavalo é vítima de agressão.
Animal foi chicoteado na Ilha dos Marinheiros porque se recusou a andar.

Ocupado em registrar as conseqüências da cheia do Rio Jacuí sobre moradores da Ilha Grande dos Marinheiros, o fotógrafo Wesley Santos acabou flagrando um crime. Dois carroceiros espancaram um cavalo até que ele caísse, inerte. Um terceiro, o condutor, tentava fazer com que o animal se movesse, à força.Acena aconteceu por volta das 15h30min de ontem na Vilinha, uma das três existentes na ilha, em Porto Alegre, no lado da pista da BR-290, que vai da Capital ao Interior.Quem assistiu à cena pensou que o cavalo tivesse morrido depois da agressão, mas moradores afirmam que, logo em seguida, ele se levantou e voltou a conduzir a charrete à qual estava atrelado.– Ele comeu demais e não queria trabalhar – conta um homem que presenciou a agressão.O trio que estava na charrete trabalha com recolhimento de papel, que é trazido das áreas centrais de Porto Alegre para a Ilha dos Marinheiros, onde é reciclado.Zero Hora tentou localizar os jovens, ontem à tarde, mas eles tinham retornado ao centro da Capital para buscar matéria-prima. Conforme moradores da região, eles residem há pouco tempo na ilha.Conforme o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, em vigor desde 1998, causar maus-tratos a animais é crime. A pena prevista é de detenção de três meses a um ano, e multa, para quem praticar ato de abuso.Zero Hora preserva a identidade dos carroceiros porque pode tratar-se de jovens protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Jornal Zero Hora : 30/10/08

terça-feira, 28 de outubro de 2008

187. Sugestões de livros na Feira do Livro

Auau aumigos!

Auuuu! A Feira do Livro tá chegando! E com ela, muitas e muitas sugestões de livros. Aqui estão alguns títulos interessantes e seus autores, mas não deixe de pesquisar outros por lá!

*O Encantador de Cães - Cesar Millan (Com este livro você aprenderá que não existem raças-problema, e sim donos-problema. O livro ensina a ter um relacionamento feliz com o cão).

*Cães Educados, Donos Felizes - Cesar Millan (Aprenda a usar o poder da energia calma e assertiva para se tornar o líder da matilha em todas as áreas da sua vida).

*Minha Vida, Meu Cão - Mary Doly (A autora escreve sobre a vulnerabilidade dos cães, a energia positiva e a alegria que eles trazem. O livro apresenta reflexões e sentimentos a respeito do afeto dos animais e das lições que eles nos dão sobre a vida, o amor e a perda).

*Florais para Cães - Jackline Pinto (O cão está sujeito a atravessar fases de agressividade, carência afetiva, ciúme, depressão, inapetência... A autora ensina a usar os Florais de Bach, de acordo com as reações do seu peludo).

*Os Cães - David Taylor (Um guia prático com a história, características e fotos de mais de 100 raças).

sábado, 25 de outubro de 2008

186. Tabela cãoparativa das idades cãoninas e humanas



Cão (em anos) Homem (em anos)





1...............................15

2..............................24

3..............................28


4..............................32

5..............................36

6..............................40

7..............................44

8..............................48

9..............................52

10............................56

11.............................60

12.............................64

13.............................68

14.............................72

15.............................76

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

185. Video 15 : Ozzy aupaixonado por Sofia!

Auau... aumiguinhos!

Este aumicão alto, melado, simpático, brincalhão e muito falante é o Ozzy. Encontrei ele se declarando e querendo naumorar com a aulegre aumiguinha Sofia... eram só latidos derretidos e suspiros aupaixonados por ela. Saí de cena de ladinho pra não autrapalhar o romance que tava pintando nesta quentíssima tarde primaveril! O aumor é lindo!

184. Fotinho da aumiguinha : Sofia


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

182. Campanha da Ração na Usina do Gasômetro

Auau... aumiguinhos!

Neste finde, tem mais uma edição da Campanha da Ração na Usina do Gasômetro.
Para lembrar, no dia 5/10, a postagem de número 169 do bloguinho contou os motivos desta campanha (vale a pena "ler" de novo).

Campanha da Ração na Usina do Gasômetro: 27 e 28 de setembro, 25 e 26 de outubro, 29 e 30 de novembro, 27 e 28 de dezembro.
Nossos telefones: (51) 9911 9910 (Acyr) e (51) 8409 3260 (Ceres)
Nosso email:
soscannisluppus@gmail.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

181. Video 14 : Lipe ensina como beber água!

Auau... aumiguinhos!

Depois de rolar com o Rafinha pelo chão da pracinha, roer gravetinho, dar uma de cantor goospel e brincar com o aumiguinho Sauro, o Lipe aupresenta mais uma super haubilidade... tomar água da pet com a sua lingüinha, transformada num canudinho, colaborando assim com a preservação do ambiente, porque é menos um copinho plástico a ser descartado. Esta é mais uma das divertidas façanhas deste aumicão ecãológico e prá lá de esperto! Pratique esta idéia!

domingo, 19 de outubro de 2008

180. Video 13 : Mahler e Panchito cãoversam...

Pois é, aumiguinhos... Mahler e Panchito foram flagrados cãoversando sobre o início do horário de verão, que começou no dia de hoje. Fui ali cãoferir a novidade, e latindo cãotaram que vai terminar no dia 15 de fevereiro do ano que vem.

O objetivo do horário de verão é desobstruir o sistema elétrico entre o final da tarde e o início da noite. Isso faz com que a luz natural seja aproveitada por mais tempo, reduzindo o consumo de energia. Traduzindo... é um tempo maior de diversão e brincadeiras para todos os nossos aumicães... auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

sábado, 18 de outubro de 2008

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

178. Legislação sobre animais domésticos em prédios

Uma das questões mais comuns relacionando animais domésticos e a legislação é a possibilidade da permanência ou não de animais em prédios.
Muitas vezes há cláusulas nos regimentos internos de condomínios, proibindo que se tenha animais de estimação nos apartamentos, bem como a circulação destes nas dependências do prédio.
Porém, nos termos do art 19 da Lei nº 4.591/64 "cada condômino tem o direito de usar e fruir com exclusividade sua unidade autônoma, segundo suas conveniências e interesses, condicionadas umas às outras as normas de boa vizinhança" e assim, o proprietário poderá ter seus animais em apartamento, tendo em vista que o Regimento Interno não poderá ter mais valia do que uma Lei Federal.
Ademais, a Constituição Federal brasileira assegura o direito de propriedade em seu art. 5º, XXII, que se trata de cláusula pétrea e portanto não pode ser modificada, ressaltando-se que, desse modo, a cláusula proibitiva de regime interno é nula, pois seu teor é inconstitucional.


O bloguinho augradece pela cãolaboração do artigo, enviado pelo nosso aumicão Helio, do Belo Bela Pet Shop (fone: 30295328).

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

177. Nossa pracinha também tem!

Auau aumigos!

Chegaram os tão esperados saquinhos... pra recolher o cocô dos aumicães que passeiam pela pracinha. Tem orientações de como utilizar a engenhoca pra puxar os saquinhos e, nos saquinhos, as orientações de como recolher os cocozinhos. Tá tudo muito bem explicado e facilitado para um povo educado e preocupado com a preservação e saúde do ambiente, que é freqüentado pelas nossas faumílias. Então... auplausos para a novidade!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

176. Video 12 : Toby, Lalinha e Mel


Auau... aumiguinhos!

Toby e a sua filhotinha Lalinha, com enfeite rosa no pelinho, passeavam pela pracinha quando encontraram a Mel, também enfeitada, mas com um lacinho branco e já cansada... arf... arf... arf... porque tinha caminhado muito em outro parque com a sua mamãe. Elas são muito meiguinhas, dóceis e tranqüilas e encantam a todos que passam por elas!

No passado, propriedade exclusiva dos religiosos e dos nobres, o Lhasa Apso guardava os templos e mosteiros do Tibete. Além de sua função de sentinela, acreditava-se que este aumicão trazia sorte. Era crença geral que após sua morte, a alma do dono encarnava-se em seu cão. Por esta razão o Lhasa Apso era considerado animal sagrado!

domingo, 12 de outubro de 2008

175. Video 11 : Lipe aupresenta seu aumicão... o Sauro!

Auau... aumiguinhos!

Aqui tá o Lipe, se divertindo com o seu mais novo aumiguinho de pelúcia... o Sauro! Pois este brinquedo macio e gostoso de esganar é um dinossauro que ele ganhou antecipadamente da sua mamãe, e que trouxe hoje na pracinha pra comemorar o Dia das Crianças. Crianças brincavam com bicicletas, bolas, carrinhos, baldinhos, patins... e o Lipe, aulegremente, com o seu novo e delicioso aumicão Sauro!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

174. Fotinhos das aumiguinhas : Belinha e Lory




173. Recadinho pro Rafinha...

Au... aumiguinho Rafinha!

Juninho e Tobinho andam te procurando, desde terça-feira, pra te dar as roupinhas. Eles têm aparecido pelas 16h, que é no teu horário de passear, mas andas sumido... ou então passeando tão rápido, que enquanto eles fazem uma volta despreocupada pela pracinha, tu já sumiste dela, também... na velocidade em que andas!
Vamos ver se nos encãotramos aumanhã!

Auauzinhos!!!

172. Não é miragem... tá aucontecendo!


Auau... aumigos!

Finalmente... depois de tanto tempo esperando, tá aucontecendo! Hoje colocaram e cimentaram em dois locais da praça, os suportes que vão receber os sacos plásticos para recolher o cocô dos aumiguinhos que passeiam pela pracinha. Muitos auaus! Augradecemos pela medida higiênica tomada, e que vai beneficiar a todos os freqüentadores deste espaço de convívio e lazer.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

171. Video 10 : Mel e Zin na pracinha

Auau... aumiguinhos!

Hoje, despreocupadamente passeando pela pracinha, encontrei a Mel que também ficou muito contente em me encontrar... cheiradinhas de focinho num alegre cumprimento ... e olha só o rabinho dela balançando, a prova mais sincera de pura felicidade!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

170. Justiça transfere posse de cadela por maus tratos

O juiz Antonio Aurelio Abi-Ramia Duarte, da 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, concedeu liminar para a destituição imediata da posse da cadela boxer Shakira, que foi transferida a Marlene Louveira Cavalcanti da Silva, vizinha de Paulo Magessi, acusado de maltratá-la.
Marlene, que mora no Recreio, Zona Oeste do Rio, é vizinha bem próxima ao apartamento onde vive a cadela. Segundo Marlene, há quase um ano o animal é mantido confinado em uma varanda externa de 12m², estando sujeito às condições climáticas, não apresentando qualquer quadro de sociabilização, pois não é levado para passear. De acordo com a autora da ação, o dono só o vê uma vez por dia, à noite, para repor água e ração e limpar a área com o animal no local, o que levou Shakira a "apresentar um sério quadro de depressão". Para comprovar os alegados maus-tratos, Marlene anexou ao processo DVDs com imagens do animal e contratou ainda um detetive particular para investigar o caso."As condições em que o animal é mantido são inadequadas, por várias razões. Inicialmente, o mesmo é colocado em área com espaço reduzido, tendo pouca área de circulação, o que fere minimamente suas condições de sobrevivência. As fotos comprovam a forma como o animal está sendo cuidado, recebendo efeito de toda condição climática, sem local apropriado para suas necessidades fisiológicas. Por certo, o local, na forma como é mantido, gerará enorme risco à saúde dos demais moradores", afirmou o juiz na decisão.O magistrado citou ainda o fato de que estudos comprovam que o animal compelido ao isolamento tende a ser agressivo ao contato humano. "Devemos ter em mente que tratamos de uma vida, e, como tal, deve ser cuidada com padrões mínimos de dignidade", enfatizou. A declaração de um veterinário aponta as condições e grau de risco a que o animal se encontra, revelando que "a raça (boxer) de Shakira, se colocada em isolamento, pode revelar distúrbios nervosos".O caso chegou à Internet, divulgado em sites que promovem o resguardo do direito de animais e sua guarda responsável, o que, para o juiz, revela o inconformismo com as condições do animal. (Com informações do TJ-RJ).

A aumiguinha Ariel enviou esta notícia para nos mostrar que, tratar com dignidade os animais não é lhes conceder favor, mas fazer cumprir os direitos que a eles pertencem.

domingo, 5 de outubro de 2008

169. Campanha da Ração na Usina do Gasômetro

Trocamos um apartamento no centro de Porto Alegre por um sítio, para que pudéssemos colocar em prática nosso amor pelos animais. Moramos neste sítio há três anos e abrigamos nele nossos mais de 150 cachorros retirados das ruas em diferentes situações de abandono.
Procuramos dar a eles amor, carinho, e uma vidinha um pouco melhor.
Só em ração, gastamos em média R$ 2.500,00 ao mês, fora medicamentos, castrações, ...
No final de julho, ficamos desesperados por não termos literalmente ração para alimentá-los. Então, foi feita uma campanha para arrecadar ração, na Usina do Gasômetro. Foi um sucesso! As doações recebidas mantiveram nossos bichinhos por dois meses. Na ocasião da campanha tínhamos 155 amiguinhos peludos, sendo que dez foram adotados e estão com pessoas maravilhosas.
Aí, você poderia perguntar:
- Mas como, após essas adoções vocês ainda têm mais de 150 cachorros?- Se não podem mantê-los, por que ainda pegam outros?
Para nós é simples: qualquer um dos que está nas ruas tem o mesmo valor que os que estão abrigados no sítio.
Não podemos encontrar filhotes abandonados em meio a carros, ônibus, e seguirmos em frente sem nada fazer. Como passarmos na rua por um animal gravemente ferido e seguirmos em frente, sem nada fazer? Como vermos um animal doente, no frio, na chuva, e seguirmos em frente, sem nada fazer?
E agora estamos na mesma situação de julho, desesperados, precisando de ajuda!Precisamos novamente de RAÇÃO, RAÇÃO e RAÇÃO !
Por este motivo, estaremos no último fim de semana de cada mês, na Usina do Gasômetro, recebendo doações de ração e agendando visitas ao Sítio, para adoções responsáveis de nossos cãezinhos.
Você pode ajudar doando qualquer quantidade de ração, de qualquer marca.

Campanha da Ração na Usina do Gasômetro:
25 e 26 de outubro,29 e 30 de novembro,27 e 28 de dezembro.
Nossos telefones: (51) 9911 9910 (Acyr) (51) 8409 3260 (Ceres)

sábado, 4 de outubro de 2008

168. Meu São Francisco de Assis - Protetor dos Animais

"Meu São Francisco de Assis, Protetor dos Animais
Olhai por nós que rogamos vossa bênção e muita paz.
Olhai os abandonados sofrendo agruras nas ruas
E os que puxam carroças, açoitados nas ancas nuas.

Pelos pobres passarinhos que não podem mais voar
Presos em rudes gaiolas, só porque sabem cantar.

E as cobaias de laboratório que sofrem dores atrozes
Em experiências terríveis que lhes impõem seus algozes.

Pelos que são abatidos em matadouros insanos
Para servir de alimento aos que se dizem humanos.

Olhai os que são perseguidos sem piedade nas florestas
Só por causa da ambição dessas caçadas funestas.

Pelos animais de circo que não têm mais liberdade
Presos em jaulas minúsculas à mercê da crueldade.

Olhai os bois de rodeio e os sangrados nas touradas
Barbárie e crimes impostos por pessoas desalmadas.

Pelos que têm de lutar até à morte nas rinhas
Quando o Homem faz apostas em transações tão mesquinhas.

Olhai para os que são mortos em macabros rituais
Em altares religiosos que usam sangue de animais.

Meu bondoso protetor, oro a vós por meus irmãos
Para que sua dor e tristeza não sejam sofrimentos vãos".
Autor desconhecido
Cãolaboradores : Teco, Mel, Arthur e Mariah

167. Dia Internacional dos Animais

Auau...aumigos!

Leiam a mensagem que recebi com alegria no dia de hoje, e que divido com os leitores e aumicães do bloguinho, porque ela expressa o cuidado que devemos ter com o caráter sagrado da vida, compreendendo, respeitando e defendendo os animais da crueldade dos homens.

"Hoje é Dia Internacional dos Animais e Dia de São Francisco de Assis.
Independente de religião, acredito que todos podem aprender com seu exemplo de vida.
Que você receba muitas lambidas pelo dia de hoje.
E aproveitamos para pedir ao nosso protetor que ele derrame muitas bênçãos sobre nossos papais e mamães para que eles possam continuar lutando pela felicidade de todos aqueles aumiguinhos que não tiveram a mesma sorte nossa, e que neste momento se encontram humilhados, rejeitados e maltratados".
Teco, Mel, Arthur e Mariah

Muitos lambeijos aumados aumiguinhos! Que o inspirador São Francisco"Gaudério", agora aqui do meu ladinho, olhe e aubençoe sempre a todos nós!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

166. Bênção para os animais na Igreja das Dores

Terá benção para os animais amanhã, dia 4 de outubro, Dia De São Francisco, na escadaria da Igreja das Dores(entrada pela Andradas), às 15 horas!!!
Ok, tá dado o recado!

O Bud farejou este local para irmos receber a bênção de São Francisco de Assis, o Protetor dos Animais. Ele espera encontrar muitos aumiguinhos aubençoados por lá!

165. Ação entre Amigos... nossos aumiguinhos auauaugradecem!

Oi pessoal!

Estou ajudando a divulgar essa ação entre amigos que foi organizada por uma amiga minha para pagar o tratamento de dois cãezinhos atropelados que estão aos cuidados dela.

Com R$2,00 tu compras 2 números pra concorrer a um Kit Multiokê! Esse kit é composto por um aparelho de DVD, um microfone, e mais 12 DVDs de Multiokê!

No cartazinho em anexo tem todas informações necessárias. Ou manda um email pra
waleria_andrade_@hotmail.com

E se algum de vcs ganhar o Multiokê, me convida pra cantar!!! :D

Obrigada
Bjos
Guiga

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

164. Peça Infantil DOGS - A CACHORRADA

Baseado na premiada obra de Lygia Bojunga Nunes, 'OS COLEGAS', o espetáculo utiliza um humor atual, que não subestima a criança e não divide a história em personagens 'bons e maus'. De perto ninguém é normal, mas ao cultivarmos bons valores, como companheirismo, otimismo, solidariedade e perseverança, entenderemos que a vida é uma aventura interessantíssima, e que as diferenças, somadas entre si, podem e devem ser celebradas. Um aprendizado divertido e verdadeiro que a criança carregará para sempre consigo.

ATENÇÃO: S.O.S Cães e Gatos da turma do "Dogs – A Cachorrada" Uma peça que pensa nos animais! A cada apresentação da peça, no foyer do Teatro de Câmara Túlio Piva, haverá uma caixa especial de doação para os bichinhos de rua. Você pode contribuir levando, ração, roupinhas, cobertas, casinhas, potes, medicações, coleiras, toalhas, brinquedos, camas e produtos de higiene para cães e gatos, enfim o que servir para cachorrinhos e gatinhos. Esta caixa será doada a ONGs que cuidam de animais de estimação abandonados. E a ação em defesa dos animais da turma do "Dogs" não pára por aí! No teatro, você também vai encontrar o site de várias instituições que oferecem gatos e cachorros para adoção. Assim como álbuns de fotos de bichinhos que estão esperando um lar. Afinal de contas, uma das melhores formas de ajudar os bichanos carentes é adotando um bichinho de rua. Por isso que Dogs – A cachorrada é uma peça boa pra cachorro!!!! Como diriam os personagens da peça "Dogs – A Cachorrada": "SEJA GENTE OU SEJA CÃO, O IMPORTANTE É DAR AMOR, MEU IRMÃO!"
ADRIANA LAMPERT Cultura SESC Centro
alampert@sesc-rs.com.br Fone: (51) 3284-2071 ___________________________________________ SISTEMA FECOMÉRCIO - SESC/RS

163. Bênção aos animais na Igreja de São Francisco

Em 04 de outubro será comemorado o dia de São Francisco de Assis.

Na Rua São Luis, nº 607- Bairro Santana – Tel. 32233244 – onde fica a Igreja de São Francisco em Porto Alegre, haverá missa com bênção aos animais, às 15 horas.

A aumiguinha Ariel convida todos os aumicães para que cãopareçam lá, e para que recebam esta bênção protetora para todos os dias que virão, não esquecendo de agradecer pela saúde, moradia, alimento, aumigos, brinquedos e brincadeiras e para que todos os animais deste planeta possam conhecer momentos de felicidade em suas vidas.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

162. Video 9 : Que gosto que tem?

Auau... aumiguinhos!

E aí, aumiguinho Lipe! Que gosto que tem o gravetinho? Será que sabor árvore com uma deliciosa cobertura verde musgo? Tá parecendo delicioso! nham... nham... nham... E o que dizem nossos aumicães... já provaram esta gostosura natural que se encontra em oferta pelo chão da pracinha?